Buscar

Conhecimentos básicos do software CAD (Computer Aided Design/Desenho Assistido por Computador) específico para Modelagem do Vestuário. Utilização d...

Conhecimentos básicos do software CAD (Computer Aided Design/Desenho Assistido por Computador) específico para Modelagem do Vestuário. Utilização das funções e ferramentas do sistema informatizado. Gradação de moldes. Gerar mapas de corte. Digitalizar os moldes via mesa digitalizadora e digiflahs.

AUDACES vestuário: módulo moldes. Automação e informática industrial. Apostila. 2015.
DUARTE, S. Modelagem industrial brasileira: tabela de medidas. 2. ed. Rio de Janeiro: Guarda-Roupa, 2013.
ROLLIM, C. et al. Modelagem industrial feminina: construção das bases, técnicas e interpretação de modelagem. Rio de Janeiro: Claudia Cristina de Mello Rollim, 2009.

Essa pergunta também está no material:

Resolucao 057 2017_-_Criação_Curso_Téc__qualidade_concomitantePA
560 pág.

Gestão da Qualidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O software CAD específico para Modelagem do Vestuário é uma ferramenta que permite a criação de moldes e peças de roupas de forma digital. Algumas funções e ferramentas do sistema informatizado incluem a criação de linhas, curvas, formas e a gradação de moldes. Além disso, é possível gerar mapas de corte e digitalizar os moldes via mesa digitalizadora e digiflahs. Algumas referências bibliográficas que podem ajudar no aprendizado são: AUDACES vestuário: módulo moldes, Automação e informática industrial, Apostila, 2015; DUARTE, S. Modelagem industrial brasileira: tabela de medidas, 2. ed. Rio de Janeiro: Guarda-Roupa, 2013; ROLLIM, C. et al. Modelagem industrial feminina: construção das bases, técnicas e interpretação de modelagem. Rio de Janeiro: Claudia Cristina de Mello Rollim, 2009.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais