Buscar

Considerando as informações apresentadas, avalie as afirmações a seguir: I. A didática dos instrutores deve ser checada de forma que o colaborador ...

Considerando as informações apresentadas, avalie as afirmações a seguir:
I. A didática dos instrutores deve ser checada de forma que o colaborador tenha uma boa experiência de ensino-aprendizagem.
II. Os recursos instrucionais devem ser previamente preparados para que não falte nada importante durante o treinamento, que pode atrapalhar a fluidez do evento.
III. Os participantes precisam somente saber os dados básicos do curso: data, local, hora para que se programem com antecedência.

I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

AO2_ Administração de Recursos Humanos
12 pág.

Administração de Recursos Humanos I Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmações I, II e III estão corretas. I. É importante que os instrutores tenham uma boa didática para que os colaboradores possam ter uma boa experiência de ensino-aprendizagem. II. Os recursos instrucionais devem ser preparados com antecedência para que o treinamento ocorra de forma fluida e sem interrupções desnecessárias. III. É importante que os participantes tenham conhecimento dos dados básicos do curso, como data, local e hora, para que possam se programar com antecedência e não perder o treinamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais