Buscar

O endomarketing é uma modalidade de marketing que contribui para o bem-estar dos colaboradores. Diante disso, podemos dizer que a relação entre a s...

O endomarketing é uma modalidade de marketing que contribui para o bem-estar dos colaboradores. Diante disso, podemos dizer que a relação entre a satisfação do colaborador e o consumidor final é:
Inexistente, já que o colaborador não está interessado na área de marketing da sua empresa.
Direta, pois a satisfação do colaborador permite que ele mude para a área comercial e tenha influência direta sobre a venda dos produtos.
Direta, pois a satisfação do colaborador faz com que este se torne um ¿defensor¿ dos produtos e serviços ofertados pela empresa em que trabalha.
Inexistente, pois o colaborador apenas trabalha internamente e não interfere na opinião e no poder de compra do consumidor final.
Nenhuma das respostas.

Essa pergunta também está no material:

ENDOMARKETING 2
4 pág.

Endomarketing Colegio Pedro IIColegio Pedro II

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A relação entre a satisfação do colaborador e o consumidor final é direta, pois a satisfação do colaborador faz com que este se torne um "defensor" dos produtos e serviços ofertados pela empresa em que trabalha. Quando o colaborador está satisfeito com a empresa, ele tende a ser mais engajado e motivado, o que reflete em um melhor atendimento ao cliente e na qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Além disso, um colaborador satisfeito pode indicar a empresa para amigos e familiares, o que pode gerar novos clientes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais