Buscar

Para o direito digital, o IP42 constitui uma forma de identificação virtual. De acordo com tema estudo, assinale a opção INCORRETA: a) Um dos maio...

Para o direito digital, o IP42 constitui uma forma de identificação virtual. De acordo com tema estudo, assinale a opção INCORRETA:

a) Um dos maiores problemas jurídicos dos crimes virtuais é a raridade de denúncias e, pior, o despreparo da polícia investigativa e dos responsáveis pela perícia para apurá-las.
b) O conjunto norma-sanção não é tão necessário no mundo digital quanto é no real. Pois, se houver essa falta de crédito na capacidade punitiva da sociedade digital, os crimes diminuíram e os negócios virtuais serão estimulados.
c) Nos provedores de acesso pagos, é mais fácil identificar os usuários e restringir práticas delituosas, porque há emissão de fatura mensal ou débito em cartão de crédito.
d) O anonimato na rede é relativo, assim como as identidades virtuais podem não ter um correspondente de identidade real, os vulgos fakes.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO SISTEMAS CRIPTOGRÁFICOS, BIOMÉTRICOS, DIREITO DIGITAL E RESPONSABILIDADE CIVIL NA QUESTÃO DA MONITORAÇÃO ELETRÔNICA
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra b) O conjunto norma-sanção é tão necessário no mundo digital quanto no real. A falta de crédito na capacidade punitiva da sociedade digital pode estimular os crimes virtuais e prejudicar os negócios virtuais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais