Buscar

Considerando a passagem de texto apresentada e os conteúdos do livro-base/texto da aula Controle de Qualidade e Pós-Colheita de Produtos Agropecuár...

Considerando a passagem de texto apresentada e os conteúdos do livro-base/texto da aula Controle de Qualidade e Pós-Colheita de Produtos Agropecuários, Aula 5 – Tema 3, Transporte, quanto à qualidade do produto em trânsito, analise as proposições listadas a seguir e marque V para as asserções verdadeiras e F para as asserções falsas.
I. ( ) O manuseio adequado é essencial para evitar danos físicos, como amassados, corte ou contusões.
II. ( ) O uso de embalagens adequadas visa proteger os produtos contra danos físicos e proporciona ventilação apropriada.
III. ( ) É necessário considerar a compatibilidade da carga em termos de temperatura, umidade e sensibilidade a gases.
IV. ( ) É fundamental manter a temperatura adequada durante o trânsito, especialmente para produtos perecíveis
Após avaliação das assertivas, assinale a alternativa que representa a sequência correta:
A V – V – V – V.
B V – V – F – V.
C V – V – V – F.
D F – V – V – V.
E V – F – V – V.

Essa pergunta também está no material:

Controle de Qualidade e Pós-Colheita de Produtos Agropecuários
9 pág.

Agricultura I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa A: V - V - V - V. I. (V) O manuseio adequado é essencial para evitar danos físicos, como amassados, corte ou contusões. É importante que os produtos sejam manuseados com cuidado para evitar danos físicos que possam comprometer a qualidade do produto. II. (V) O uso de embalagens adequadas visa proteger os produtos contra danos físicos e proporciona ventilação apropriada. As embalagens adequadas são importantes para proteger os produtos durante o transporte e garantir que eles cheguem em boas condições. III. (V) É necessário considerar a compatibilidade da carga em termos de temperatura, umidade e sensibilidade a gases. A compatibilidade da carga é importante para garantir que os produtos sejam transportados em condições adequadas e não sofram danos. IV. (V) É fundamental manter a temperatura adequada durante o trânsito, especialmente para produtos perecíveis. A temperatura adequada é essencial para garantir a qualidade dos produtos perecíveis durante o transporte.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais