Buscar

Analise as afirmacoes sobre avaliação institucional: I. A avaliação institucional é um processo permanente que tem como principais funções inventar...

Analise as afirmacoes sobre avaliação institucional:
I. A avaliação institucional é um processo permanente que tem como principais funções inventariar, harmonizar, tranquilizar, apoiar, orientar, reforçar e corrigir os aspectos avaliados.
II. A autoavaliação institucional possibilita a reestruturação do processo educacional e a introdução de mudanças na instituição.
III. A avaliação institucional colabora com a reestruturação das atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão.
As afirmativas corretas são:
Todas as afirmativas.
Apenas I e a II.
Apenas a I.
Apenas a III.
Apenas a II.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
6 pág.

Avaliação Institucional Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A avaliação institucional é um processo importante para a melhoria contínua das instituições de ensino. Analisando as afirmativas apresentadas, a alternativa correta é: "Apenas I e a II". A afirmativa I está correta, pois a avaliação institucional tem como principais funções inventariar, harmonizar, tranquilizar, apoiar, orientar, reforçar e corrigir os aspectos avaliados. A afirmativa II também está correta, pois a autoavaliação institucional possibilita a reestruturação do processo educacional e a introdução de mudanças na instituição. Já a afirmativa III está incorreta, pois a avaliação institucional não colabora apenas com a reestruturação das atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão, mas sim com a melhoria contínua da instituição como um todo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais