Buscar

Diante do enunciado e com base em seu material de estudo, a respeito do franqueado e do franqueador é correto afirmar que: a. o franqueador é quem...

Diante do enunciado e com base em seu material de estudo, a respeito do franqueado e do franqueador é correto afirmar que:

a. o franqueador é quem detém a franquia, gerencia a rede de franqueados, dando suporte e treinamento, e fiscaliza o cumprimento das normas e métodos preestabelecidos.
b. o franqueador é quem realiza o investimento para ingressar na franquia, recebe treinamento e orientação sobre os procedimentos e métodos operacionais e está sujeito à supervisão da rede.
c. ao franqueador cabe o papel de cumprir e praticar o que lhe foi informado, via treinamento e documentos, sobre os métodos e normas relativos ao negócio no qual investiu.
d. o franqueado é responsável pela emissão de documentos como a Circular de Oferta de Franquias, Contrato e Pré-contrato.

Essa pergunta também está no material:

MARKETING DE VAREJO - Tema 10
4 pág.

Marketing de Varejo Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: o franqueador é quem detém a franquia, gerencia a rede de franqueados, dando suporte e treinamento, e fiscaliza o cumprimento das normas e métodos preestabelecidos. O franqueado é quem realiza o investimento para ingressar na franquia, recebe treinamento e orientação sobre os procedimentos e métodos operacionais e está sujeito à supervisão da rede. O papel do franqueado é cumprir e praticar o que lhe foi informado, via treinamento e documentos, sobre os métodos e normas relativos ao negócio no qual investiu. O franqueado não é responsável pela emissão de documentos como a Circular de Oferta de Franquias, Contrato e Pré-contrato.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais