Buscar

Identifique a alternativa incorreta: A) Uma pessoa não pode agir como influenciadora, fazendo recomendações a favor ou contra certos produtos, sem,...

Identifique a alternativa incorreta:
A) Uma pessoa não pode agir como influenciadora, fazendo recomendações a favor ou contra certos produtos, sem, realmente, comprá-los ou usá-los.
B) Em geral, um cliente é uma pessoa ou uma unidade organizacional que desempenha um papel na consumação de uma transação com o profissional de marketing ou com uma entidade.
C) Por definição geral, consumidor é quem consome, também entendido como cliente final; já os clientes tendem a ser aqueles ligados ao processo de relacionamento (como compradores, pagantes ou usuários em caso de empresas). Logo, o cliente e o consumidor podem ou não ser a mesma pessoa.
D) Em seus estágios iniciais de desenvolvimento, a área de estudo do “Comportamento do o; III - Falso; IV - Verdadeiro; V - Verdadeiro.
E) I - Verdadeiro; II - Verdadeiro; III - Falso; IV - Verdadeiro; V – Verdade

Essa pergunta também está no material:

questões para estudar para a prova de administração do relacionamento com o cliente.
8 pág.

Administração do Relacionamento com O Cliente Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra D, pois a área de estudo do "Comportamento do Consumidor" não está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, mas é uma área consolidada e importante dentro do marketing. As demais alternativas estão corretas: A) Uma pessoa não pode agir como influenciadora, fazendo recomendações a favor ou contra certos produtos, sem, realmente, comprá-los ou usá-los. B) Em geral, um cliente é uma pessoa ou uma unidade organizacional que desempenha um papel na consumação de uma transação com o profissional de marketing ou com uma entidade. C) Por definição geral, consumidor é quem consome, também entendido como cliente final; já os clientes tendem a ser aqueles ligados ao processo de relacionamento (como compradores, pagantes ou usuários em caso de empresas). Logo, o cliente e o consumidor podem ou não ser a mesma pessoa. E) I - Verdadeiro; II - Verdadeiro; III - Falso; IV - Verdadeiro; V – Verdadeiro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais