Buscar

Sobre a teoria criada por Kant, assinale a alternativa correta. Kant ampliou a ideia original de tripartição dos poderes, em que se acreditava que ...

Sobre a teoria criada por Kant, assinale a alternativa correta.
Kant ampliou a ideia original de tripartição dos poderes, em que se acreditava que em todo o Estado deveria existir os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e a da concepção de tripartição dos poderes, que admitia que em todo Estado deveria existir os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
O conhecimento a priori, ou puro, não necessita da experiência sensorial para acontecer. Além disso, o conhecimento a priori é essencial, e aplicado a tudo e a todos.
Propôs a criação de uma monarquia constitucional como a melhor forma de governo, prevalecendo a vontade do povo.
O indivíduo não teria condições de sair da sua menoridade, dependendo sempre do Estado em todas as suas relações, desde o seu nascimento até a morte. Para Kant, o indivíduo não tem condições de sair da menoridade, dependendo do Estado em todas as suas relações, desde o seu nascimento até a morte.
Os conhecimentos adquiridos pela experiência não produzem juízos essenciais e que pudessem ser aplicados em todas as situações. Os conhecimentos dados pela experiência é que, a priori, não produzem juízos essenciais e podem ser aplicados em todas as situações.
a. Kant ampliou a ideia original de tripartição dos poderes, em que se acreditava que em todo o Estado deveria existir os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e a da concepção de tripartição dos poderes, que admitia que em todo Estado deveria existir os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
b. O conhecimento a priori, ou puro, não necessita da experiência sensorial para acontecer. Além disso, o conhecimento a priori é essencial, e aplicado a tudo e a todos.
c. Propôs a criação de uma monarquia constitucional como a melhor forma de governo, prevalecendo a vontade do povo.
d. O indivíduo não teria condições de sair da sua menoridade, dependendo sempre do Estado em todas as suas relações, desde o seu nascimento até a morte. Para Kant, o indivíduo não tem condições de sair da menoridade, dependendo do Estado em todas as suas relações, desde o seu nascimento até a morte.
e. Os conhecimentos adquiridos pela experiência não produzem juízos essenciais e que pudessem ser aplicados em todas as situações. Os conhecimentos dados pela experiência é que, a priori, não produzem juízos essenciais e podem ser aplicados em todas as situações.

Essa pergunta também está no material:

Revisão Atividade 1 (A1)_ filosofia do direito
6 pág.

Filosofia do Direito e Direitos Humanos Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Kant ampliou a ideia original de tripartição dos poderes, em que se acreditava que em todo o Estado deveria existir os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e a da concepção de tripartição dos poderes, que admitia que em todo Estado deveria existir os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais