Buscar

O Marketing Esportivo é uma das áreas que possui um forte potencial de crescimento pelas possibilidades de aplicação. São poucos os atletas e as eq...

O Marketing Esportivo é uma das áreas que possui um forte potencial de crescimento pelas possibilidades de aplicação. São poucos os atletas e as equipes que trabalham profissionalizadamente, ajudando no potencial dos envolvidos. O profissional de Marketing tem um amplo campo que precisará aprender a lidar com interesses de atletas, comissão técnica, direção, patrocinadores e torcedores. Com base na compreensão do texto, leia as asserções e verifique a relação entre elas, caso exista.

I – Os profissionais de Marketing que atuam na área esportiva possuem mais dificuldade em comparação a outras áreas

PORQUE

II – Pelo fato de ser aplicados a atletas e indivíduos constitui uma área que é importante ter ações profissionalizadas para alavancar a performance dos envolvidos.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmações I e II são falsas. O texto não menciona que os profissionais de Marketing que atuam na área esportiva possuem mais dificuldade em comparação a outras áreas (afirmação I). Além disso, o texto destaca que o Marketing Esportivo possui um forte potencial de crescimento pelas possibilidades de aplicação, o que sugere que é uma área importante para ter ações profissionalizadas para alavancar a performance dos envolvidos (afirmação II).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais