Buscar

Sobre o conceito do método tradicional, assinale a alternativa CORRETA: a) Aponta sobre a distinção do homem com relação à sociedade, necessitando...

Sobre o conceito do método tradicional, assinale a alternativa CORRETA:

a) Aponta sobre a distinção do homem com relação à sociedade, necessitando organizar métodos apropriados de investigação para cada elemento.
b) Afirma que o homem e a sociedade pertencem a natureza e devem ser estudados pelo método científico segundo as particularidades do objeto estudado.
c) Infere sobre a concepção de que tudo está em todos e todos estão em tudo numa concepção que considera a totalidade do homem com a sociedade.
d) Considera as discussões sobre a luta de classes ou de visões diversificadas que lutam entre si num mundo dinâmico e em constante movimento.

Essa pergunta também está no material:

Questões sobre História
4 pág.

Fundamentos e Metodologia de Historia e Geografia UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a opção correta é: b) Afirma que o homem e a sociedade pertencem a natureza e devem ser estudados pelo método científico segundo as particularidades do objeto estudado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais