Buscar

Rosana foi promovida a gestora de endomarketing de sua empresa. Ela aprendeu que para facilitar a compreensão do composto de Endomarketing, deve-se...

Rosana foi promovida a gestora de endomarketing de sua empresa. Ela aprendeu que para facilitar a compreensão do composto de Endomarketing, deve-se transformar os 4 Ps em 4 Cs - Companhia, Custos, Coordenadores e Comunicação, numa espécie de transformação dos elementos do composto de Marketing em Endomarketing-mix. Na ótica do endomarketing, com o que Rosana vai ter que se preocupar em CUSTOS?
Implementação dos Pontos de Distribuição do Marketing-mix, pelos coordenadores.
Dispêndios financeiros incluindo-se salários, gratificações, treinamentos, reciclagem de pessoal e demais despesas com a implementação e execução de programas específicos.
Utilização pela companhia de métodos, técnicas, recursos e meios para dirigir-se e tornar-se receptiva a seu cliente interno, com o objetivo de estimulá-lo a adquirir e identificar-se com o produto-empresa.
Produto ou serviço no mercado, com características específicas e, por isso, com orientações estratégicas diferentes: introdução, desenvolvimento, maturidade e declínio.
Processo de implementação de um programa de responsabilidade social e sustentabilidade empresarial divulgado aos funcionários

Essa pergunta também está no material:

ENDOMARKETIN AV1
4 pág.

Endomarketing Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está estudando Endomarketing. Na ótica do endomarketing, Rosana terá que se preocupar com os dispêndios financeiros incluindo salários, gratificações, treinamentos, reciclagem de pessoal e demais despesas com a implementação e execução de programas específicos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais