Buscar

Questão 4/5 - Gestão de Posicionamento de Marca A gestão de marcas de uma empresa prevê desde o seu planejamento até a gestão de suas diferentes li...

Questão 4/5 - Gestão de Posicionamento de Marca

A gestão de marcas de uma empresa prevê desde o seu planejamento até a gestão de suas diferentes linhas de produtos. O mercado está cada vez mais competitivo e, exige das empresas criatividade, inovação e diferencial competitivo.

A partir dessas considerações, marque a única resposta correta que apresenta a melhor definição sobre portfólio de marcas:

AO portfólio de uma marca diz respeito a forma pela qual uma empresa adquire seus produtos da concorrência e, entrega aos clientes.BO portfólio de uma marca representa exclusivamente a linhas ou linhas de produtos que ainda não foram lançadas por uma empresa.CO portfólio da marca é o conjunto de todas as marcas e linhas da marca que uma empresa oferece em uma dada categoria ou segmento de mercado.DO portfólio de uma marca trata de como alcançar todos os segmentos de mercado, de modo a garantir sua posição competitiva.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções, a alternativa correta é: CO - O portfólio da marca é o conjunto de todas as marcas e linhas da marca que uma empresa oferece em uma dada categoria ou segmento de mercado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais