Buscar

A partir do texto sobre o Cirque du Soleil, podemos destacar algumas características essenciais dos serviços. Marque a alternativa correta A) Uma d...

A partir do texto sobre o Cirque du Soleil, podemos destacar algumas características essenciais dos serviços. Marque a alternativa correta
A) Uma das características do serviço que o Cirque du Soleil oferece é a invariabilidade, isto é, o serviço é padronizado e sua entrega e percepção de qualidade do cliente não oscilam.
B) A experiência do cliente com o Cirque du Soleil é intangível, ou seja, sua natureza é imaterial e ofertada por meio de atos.
C) A experiência do cliente com o Cirque du Soleil não está sujeita ao desempenho da qualidade do serviço prestado, portanto o cliente tem a possiblidade de experimentar o serviço antes de adquiri-lo.
D) O prazo de validade do serviço que o Cirque du Soleil executa é longo e não perece com o tempo, pois pode ser guardado até que haja demanda para consumi-lo.
E) A experiência do cliente com o Cirque du Soleil é tangível porque pode ser sentida antes da experiência do cliente com o serviço (o espetáculo) propriamente dito.

Essa pergunta também está no material:

AV1 MARKETING DE PRODUTOS E SERVIÇOS
4 pág.

Marketing de Produtos e Serviços Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) A experiência do cliente com o Cirque du Soleil é intangível, ou seja, sua natureza é imaterial e ofertada por meio de atos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais