Buscar

Sobre o processo decisório dentro das empresas, decisões programadas e decisões não programadas, analise as frases a seguir: I. As decisões program...

Sobre o processo decisório dentro das empresas, decisões programadas e decisões não programadas, analise as frases a seguir:
I. As decisões programadas consideram problemas que já foram enfrentados antes e que se comportam sempre da mesma maneira.
II. As decisões programadas controlam tempo e energia, impedindo e reduzindo a escassez de recursos.
III. As decisões não programadas são definidas individualmente, dependem de condições diferentes, isto é, não padronizadas.
I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

Teoria da D&S - Atividade 4
5 pág.

Teoria das Decisoes Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as frases fornecidas: I. As decisões programadas consideram problemas que já foram enfrentados antes e que se comportam sempre da mesma maneira. - Correto. Decisões programadas lidam com situações rotineiras e previsíveis. II. As decisões programadas controlam tempo e energia, impedindo e reduzindo a escassez de recursos. - Incorreto. As decisões programadas não necessariamente controlam tempo e energia, mas sim lidam com situações previsíveis. III. As decisões não programadas são definidas individualmente, dependem de condições diferentes, isto é, não padronizadas. - Correto. Decisões não programadas são tomadas diante de situações únicas e não padronizadas. Portanto, as frases I e III estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais