Buscar

2) A Pesquisa Operacional tem por objeto as chamadas decisões conscientes, aquelas nas quais é utilizado um método racional de tomada de decisões. ...

2) A Pesquisa Operacional tem por objeto as chamadas decisões conscientes, aquelas nas quais é utilizado um método racional de tomada de decisões. Tais decisões, segundo muitos estudiosos, são estruturadas em Essas etapas são Formulação do problema e fixação do objetivo; construção do modelo ou modelagem do problema; validação do modelo; obtenção da solução; avaliação da solução; implantação, acompanhamento e manutenção da solução.

a) Formulação do problema e fixação do objetivo; construção do modelo ou modelagem do problema; obtenção da solução; avaliação da solução; implantação, acompanhamento e manutenção da solução.
b) Formulação do problema e fixação do objetivo; construção do modelo ou modelagem do problema; obtenção da solução; avaliação da solução; implantação, acompanhamento e manutenção da solução.
c) Construção do modelo ou modelagem do problema; validação do modelo; obtenção da solução; avaliação da solução; implantação, acompanhamento e manutenção da solução.
d) Formulação do problema e fixação do objetivo; construção do modelo ou modelagem do problema; validação do modelo; obtenção da solução; avaliação da solução.
e) Formulação do problema e fixação do objetivo; construção do modelo ou modelagem do problema; validação do modelo; obtenção de alternativas viáveis; avaliação das alternativas; implantação, acompanhamento e manutenção da solução.

Essa pergunta também está no material:

justificativa
1 pág.

Pesquisa Operacional em Administração

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) Formulação do problema e fixação do objetivo; construção do modelo ou modelagem do problema; validação do modelo; obtenção da solução; avaliação da solução.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais