Buscar

As sentenças I e IV estão corretas. O objetivo permanente dos sistemas de controle é propiciar uma ampla flexibilidade e um alto nível de autonomia...

As sentenças I e IV estão corretas. O objetivo permanente dos sistemas de controle é propiciar uma ampla flexibilidade e um alto nível de autonomia. Dois conceitos de sistemas abordam esse objetivo por meio de diferentes caminhos evolucionários. Os robôs industriais atuais são reconhecidos como bastante autônomos - uma vez programados, normalmente, não é necessária intervenção posterior. Por causa de limitações sensoriais, esses sistemas robóticos têm flexibilidade limitada para adaptarem-se a mudanças no ambiente de trabalho; aprimorar essa percepção do ambiente é uma motivação para as pesquisas em visão computacional. Com base no exposto, assinale a alternativa CORRETA:
A automação é usada para substituir a produtividade e obter produtos de qualidade mediana. A automação é a operação ou controle manual de um processo, dispositivo ou sistema.
A automação é usada para melhorar a produtividade e obter produtos de alta qualidade. A automação é a operação ou controle automático de um processo, dispositivo ou sistema.
A automação é usada para diminuir a produtividade e obter produtos de alta qualidade. A automação é a operação ou controle automático de um processo, dispositivo ou sistema.
A automação é usada para melhorar a produtividade e obter produtos de alta qualidade. A automação é a operação ou controle manual de um processo, dispositivo ou sistema.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual - Modelagem e sistemas dinâmicos
7 pág.

Modelagem de Sistemas Dinâmicos Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a alternativa correta é: A automação é usada para melhorar a produtividade e obter produtos de alta qualidade. A automação é a operação ou controle automático de um processo, dispositivo ou sistema.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais