Buscar

O coração do Scrum é o Sprint, período no qual um “Pronto”, versão incremental potencialmente utilizável do produto, é criado. Já o backlog é um do...

O coração do Scrum é o Sprint, período no qual um “Pronto”, versão incremental potencialmente utilizável do produto, é criado. Já o backlog é um dos artefatos que auxiliam na organização do projeto, em especial na definição das características tanto do produto (Product Backlog) quanto das Sprints (Sprint Backlog). Com relação a esses conceitos, assinale a opção correta.

 

 

a.

backlog do produto precisa ser atualizado diariamente, para refletir novos requisitos a serem incorporados ao produto.

b.

backlog do Sprint não pode ser embasado em Sprints anteriores, pois o tempo estimado para cada Sprint depende do backlog do produto.

c.

backlog do Sprint não pode ser alterado após sua declaração.

d.

backlog do Sprint deve estimar a duração de, no máximo, um mês para cada Sprint.

e.

backlog do produto é um dos produtos resultantes do backlog do Sprint.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as opções: a. O backlog do produto precisa ser atualizado diariamente, para refletir novos requisitos a serem incorporados ao produto. b. O backlog do Sprint não pode ser embasado em Sprints anteriores, pois o tempo estimado para cada Sprint depende do backlog do produto. c. O backlog do Sprint não pode ser alterado após sua declaração. d. O backlog do Sprint deve estimar a duração de, no máximo, um mês para cada Sprint. e. O backlog do produto é um dos produtos resultantes do backlog do Sprint. A opção correta é a letra c. O backlog do Sprint não pode ser alterado após sua declaração.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais