Buscar

Existem princípios norteadores da Andragogia segundo Knowles, Holton III e Swanson (2009). Assinale a alternativa que contenha a sequência correta ...

Existem princípios norteadores da Andragogia segundo Knowles, Holton III e Swanson (2009). Assinale a alternativa que contenha a sequência correta com os princípios da andragogia:

a) Necessidade do aprendiz de saber; autoconceito do aprendiz; experiência anterior do aprendiz; prontidão para aprender; orientação para aprendizagem e motivação para aprender.
b) Necessidade do aprendiz; compreensão de aprendizagem; autoconceito do aprendiz; experiência anterior do aprendiz; divulgação da aprendizagem e motivação para aprender.
c) Autoconceito do adulto; necessidade do aprendiz; prontidão para aprender; orientação para aprendizagem; divulgação da aprendizagem e experiência anterior do aprendiz.
d) Compreensão de aprendizagem; autoafirmação do aprendiz, experiência atual do aprendiz; confiança para aprender; orientação para aprendizagem e motivação para aprender.
e) Prontidão para aprender; conceituação do aprendiz; autoconceito do aprendiz; experiência anterior

Essa pergunta também está no material:

ANDRAGOGIA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL On-Line 2 (AOL 2) - _
5 pág.

Andragogia e Educação Profissional Universidade GuarulhosUniversidade Guarulhos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) Necessidade do aprendiz de saber; autoconceito do aprendiz; experiência anterior do aprendiz; prontidão para aprender; orientação para aprendizagem e motivação para aprender."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais