Buscar

Sobre esta lei é correto afirmar que: A Norteia a organização curricular, mas não define a forma como este currículo deve ser organizado e nem qua...

Sobre esta lei é correto afirmar que:

A Norteia a organização curricular, mas não define a forma como este currículo deve ser organizado e nem qual teoria deve fundamentar a prática pedagógica.
B Dá as respostas às questões: o que, como e para que ensinar, para nortear assim da melhor forma a elaboração do currículo na escola.
C O objetivo para o ensino fundamental é a formação para o trabalho, sendo destacado nesta fase do ensino a educação tecnológica básica.
D Delimita como deve ser a proposta pedagógica da educação em nível nacional, esta deve ser acatada na sua integralidade.
E A LDB apresenta aspectos a serem adotados pela escola, a fim de haver uma uniformidade nacional, como: a teoria pedagógica a ser adotada, a concepção de indivíduo que vai embasar a elaboração curricular.

Essa pergunta também está no material:

Prova objetiva currículo e sociedade nota 100
10 pág.

Currículo e Sociedade Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Norteia a organização curricular, mas não define a forma como este currículo deve ser organizado e nem qual teoria deve fundamentar a prática pedagógica.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais