Buscar

A teoria da equidade corresponde a: Liberdade de decidir como executar o trabalho, uso pleno de conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e pr...

A teoria da equidade corresponde a:
Liberdade de decidir como executar o trabalho, uso pleno de conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais, responsabilidade total pelo trabalho, definição de metas e objetivos relacionados ao trabalho e autoavaliação de desempenho equitativo.
Busca por entender como os resultados de comportamentos anteriores induzem a equiparação de comportamentos futuros, sendo que o comportamento adotado é uma reação da pessoa ao seu contexto.
Nós só vamos nos motivar quando recebermos objetivos equitativos, de acordo com s habilidades para alcançar o objetivo estabelecido.
Necessidades que guiam nossos comportamentos, visando a equalização do reconhecimento.
A relação do quanto eu me entrego no trabalho e qual o nível de recompensa que recebo, mas comparando com o que os outros estão recebendo por contribuições parecidas.

Essa pergunta também está no material:

novo
6 pág.

Remuneração e Benefícios Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Pelo que você descreveu, a teoria da equidade corresponde à última opção: "A relação do quanto eu me entrego no trabalho e qual o nível de recompensa que recebo, mas comparando com o que os outros estão recebendo por contribuições parecidas."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais