Buscar

Exercício 1: Questão 9: Em cada negociação existem princípios básicos, que se repetem com maior ou menor frequência e que devem ser observados para...

Exercício 1: Questão 9: Em cada negociação existem princípios básicos, que se repetem com maior ou menor frequência e que devem ser observados para o sucesso de uma negociação. Assinale a alternativa que contém todos os princípios básicos de uma boa negociação, como mencionados no livro.

a) Não prometer aquilo que não pode ser cumprido; ter disciplina, determinação e concentração; defender sempre os mais fracos mas ser justo; Conhecer o objeto a ser negociado; ter princípios; aprender técnicas de fechamento. Não prometer aquilo que não pode ser cumprido; ter disciplina, determinação e concentração; defender sempre os mais fracos mas ser justo; Conhecer o objeto a ser negociado; ter princípios; aprender técnicas de fechamento.

Essa pergunta também está no material:

Exercícios conflitos e Negociações
13 pág.

Administração de Conflitos e Negociação Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) Não prometer aquilo que não pode ser cumprido; ter disciplina, determinação e concentração; defender sempre os mais fracos mas ser justo; Conhecer o objeto a ser negociado; ter princípios; aprender técnicas de fechamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais