Buscar

Qual é a responsabilidade da escola de educação infantil com relação à alimentação das crianças? a) As crianças menores não devem ser incentivadas...

Qual é a responsabilidade da escola de educação infantil com relação à alimentação das crianças?

a) As crianças menores não devem ser incentivadas e nem auxiliadas a passar da mamadeira para a colher e o copo, quando desejarem fazer isso, farão sozinhas e no tempo delas.
b) Como as crianças passam boa parte do seu dia na creche ou na pré-escola, caberá a essa instituição a garantia de uma nutrição adequada.
c) Nenhuma, a responsabilidade da alimentação infantil é da família. A escola tem a responsabilidade de educar as crianças.
d) As crianças não devem ser incentivadas a se alimentarem sozinhas, pois isso causa certo tumulto e desorganização no horário destinado às refeições.
e) Crianças não devem ser incentivadas a auxiliar no preparo dos alimentos, uma vez que isso não faz parte das aulas e não há motivo para tal procedimento.

Essa pergunta também está no material:

Prova Online- METODOLOGIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO INFANTIL
7 pág.

Metodologia do Ensino de Ciências Centro Universitário UnifacvestCentro Universitário Unifacvest

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A responsabilidade da escola de educação infantil com relação à alimentação das crianças é a alternativa: b) Como as crianças passam boa parte do seu dia na creche ou na pré-escola, caberá a essa instituição a garantia de uma nutrição adequada.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais