Buscar

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA: ( ) Objetiva mensurar aquilo que o candidato aprendeu ao longo de sua vida, formalment...

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
( ) Objetiva mensurar aquilo que o candidato aprendeu ao longo de sua vida, formalmente ou não, ou seja, por meio de cursos e treinamentos ou pela prática.
( ) Aplicada tanto no recrutamento como na seleção, é a técnica de seleção mais difundid a, embora seja considerada a mais subjetiva e imprecisa dentre todas as técnicas.
( ) Busca revelar determinados aspectos das características superficiais das pessoas, como aqueles determinados pelo caráter e os determinados pelo temperamento.
( ) Consiste em submeter o candidato a uma situação de dramatização de algum evento, relacionado ao papel disputado na organização, fornecendo uma visão mais realista sobre seu comportamento.
A IV - V - II - I - III.
B IV - II - I - V - III.
C III - I - V - II - IV.
D V - III - IV - II - I.

Essa pergunta também está no material:

gestao dee pessoas
5 pág.

Gestão de Pessoas - Uniasselvi Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais