Buscar

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA: ( ) Os exames admissionais são exames específicos requisitados pelas normas regulament...

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
( ) Os exames admissionais são exames específicos requisitados pelas normas regulamentadoras de medicina e segurança do trabalho para atestar a situação de saúde física do trabalhador.
( ) Os resultados dos exames de admissão devem ser analisados para verificar se o candidato está apto ou não para desempenhar as atividades laborais, considerando todas as variáveis do ambiente de trabalho.
( ) A análise dos resultados dos exames de admissão deve se basear nas condições do ambiente de trabalho da organização como um todo, não sendo necessário considerar as condições de trabalho específicas das atividades do cargo.
( ) Condições específicas do ambiente de trabalho nã o precisam ser identificadas na descrição do cargo, nem serem incluídas como críticas no exame admissional do candidato, pois não impactam em nada no resultado do exame.
A V - V - F - F.
B V - F - F - V.
C F - V - F - V.
D F - V - V - F.

Essa pergunta também está no material:

gestao dee pessoas
5 pág.

Gestão de Pessoas - Uniasselvi Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa: C) F - V - F - V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais