Buscar

eia o trecho a seguir: Os instrumentos ______________ referem-se à parte econômica e orçamentária, para que possam estar alinhadas com os objetiv...

eia o trecho a seguir: Os instrumentos ______________ referem-se à parte econômica e orçamentária, para que possam estar alinhadas com os objetivos previstos, e a previsão dos recursos necessários, para que ocorra o funcionamento do planejamento. Já os instrumentos ______________ são caracterizados pela implementação de metas, objetivos e instrumentos de avaliação da organização. Assinale a alternativa que preenche corretamente as lacunas. a. Prescritivos; quantitativos. b. Estratégicos; operacionais. c. Visão; missão. d. Operacionais; estratégicos. e. Quantitativos; prescritivos.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que preenche as lacunas do trecho apresentado é a letra d. Os instrumentos operacionais referem-se à parte econômica e orçamentária, para que possam estar alinhadas com os objetivos previstos, e a previsão dos recursos necessários, para que ocorra o funcionamento do planejamento. Já os instrumentos estratégicos são caracterizados pela implementação de metas, objetivos e instrumentos de avaliação da organização.

0
Dislike0
User badge image

Victor D.

A alternativa correta é: b. Estratégicos; operacionais.

Os instrumentos estratégicos referem-se à parte econômica e orçamentária, alinhando-se com os objetivos previstos, enquanto os instrumentos operacionais são caracterizados pela implementação de metas, objetivos e instrumentos de avaliação da organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais