Buscar

Dentro do processo de ensino e aprendizagem, o profissional necessita estar inteirado com este processo, buscando a cada momento novos meios para q...

Dentro do processo de ensino e aprendizagem, o profissional necessita estar inteirado com este processo, buscando a cada momento novos meios para que seu trabalho esteja e seja desenvolvido com eficácia. Neste sentido, são necessários elementos que auxiliem neste processo. Sobre os elementos necessários para que este movimento ocorra, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) Desenvolver práticas isoladas, construir um ambiente individualista e sem pesquisa, para assim conseguir êxito em seus processos de ensino e aprendizagem.
( ) Desenvolver movimentos corporativistas, manter o diálogo com os outros profissionais são meios para conseguir um trabalho eficiente no processo de ensino.
( ) Desenvolver habilidades que individualizem, engessem e desconstruam as atividades coletivas, dando possibilidades ao enfraquecimento do processo de ensino.
( ) Desenvolver habilidades de cooperação, permitindo a partilha das tarefas pedagógicas e a responsabilidade com o processo e reflexão na renovação do ensino.
Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

a) V - V - F - V.
b) F - F - V - F.
c) V - F - V - F.
d) F - V - F - V.

Essa pergunta também está no material:

Didática e Formação do Professor II
3 pág.

Didática e Formação de Professores Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: c) V - F - V - F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais