Buscar

Aumentando a qualidade de uso de sistemas interativos, percebe-se vários benefícios para a experiência pessoal do usuário. Diante desse cenário, as...

Aumentando a qualidade de uso de sistemas interativos, percebe-se vários benefícios para a experiência pessoal do usuário. Diante desse cenário, assinale a alternativa CORRETA que apresenta quais reduções contribuem com o aumento da qualidade:

A Reduzir o número e a gravidade dos erros cometidos pelos usuários; reduzir o custo de treinamento; reduzir o custo de suporte técnico.
B Reduzir o número e a gravidade dos erros cometidos pelos usuários; reduzir o custo de treinamento; reduzir a produtividade dos usuários.
C Reduzir o número e a gravidade dos erros cometidos pelos usuários; reduzir a produtividade dos usuários; reduzir o custo de suporte técnico.
D Reduzir o número e a gravidade dos erros cometidos pelos usuários; reduzir o custo de treinamento; reduzir as vendas e a fidelidade do cliente.

Essa pergunta também está no material:

IHC AV1
4 pág.

Interação Humano-computador Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Reduzir o número e a gravidade dos erros cometidos pelos usuários; reduzir o custo de treinamento; reduzir o custo de suporte técnico. Isso contribui para o aumento da qualidade de uso de sistemas interativos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais