Buscar

De acordo com as propostas metodológicas de aprendizagem significativa, assinale a alternativa que corresponde aos princípios da Andragogia: a. Nec...

De acordo com as propostas metodológicas de aprendizagem significativa, assinale a alternativa que corresponde aos princípios da Andragogia:
a. Necessidade de saber dos alunos, Autoconceito do aprendiz, Papel das experiências, A prontidão para aprender, A orientação para a aprendizagem, Motivação.
b. Necessidade de saber dos alunos, Autoconceito do professor, Papel das experiências, A prontidão para aprender, A orientação para a aprendizagem, Motivação.
c. Necessidade de saber dos professores, Autoconceito do aprendiz, Papel das experiências, A prontidão para aprender, A orientação para a aprendizagem, Motivação.
d. Necessidade de saber dos alunos, Autoconceito do aprendiz, Papel das experiências, A prontidão para ensinar, A orientação para a aprendizagem, Motivação.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação 04 (05)
3 pág.

Eja Faculdade Joaquim Nabuco - PaulistaFaculdade Joaquim Nabuco - Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta de acordo com as propostas metodológicas de aprendizagem significativa e os princípios da Andragogia é a letra "a. Necessidade de saber dos alunos, Autoconceito do aprendiz, Papel das experiências, A prontidão para aprender, A orientação para a aprendizagem, Motivação."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais