Buscar

Considerando que a avaliação de desempenho é um instrumento de gestão, é correto afirmar que: o ambiente de trabalho positivo é fundamental; assim...

Considerando que a avaliação de desempenho é um instrumento de gestão, é correto afirmar que:

o ambiente de trabalho positivo é fundamental; assim, essa avaliação analisa somente o perfil comportamental das pessoas.
consiste no processo em que a organização avalia o nível de satisfação do empregado com diversos fatores organizacionais sua finalidade maior é ser um instrumento de punição para o baixo desempenho nas organizações não precisa de parâmetros, pois, como analisa principalmente o perfil comportamental, a subjetividade é elemento principal dessa avaliação pode ser realizada por meio de diversas metodologias, entre elas: listas de verificação (checklist); basead em padrões de trabalho (parâmetros); e, 360 graus (avaliação pelos pares, subordinados e chefes imediatos).

Essa pergunta também está no material:

competencias gerenciais av
3 pág.

Competências Gerenciais Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando que a avaliação de desempenho é um instrumento de gestão, é correto afirmar que: o ambiente de trabalho positivo é fundamental; assim, essa avaliação analisa somente o perfil comportamental das pessoas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais