Logo Passei Direto
Buscar
Assinale a alternativa correta: A tríade descrita no texto pode ser caracterizada da seguinte forma: I) A fase de formação consiste na aprendizagem de diferentes técnicas de treinamento mental – através da realização de exercícios – e na identificação dos procedimentos que atendem às necessidades do esportista em cada uma das habilidades psicológicas incluídas no programa.

Todas as afirmacoes são verdadeiras.
Todas as afirmações são verdadeiras.
Somente as afirmações I e II são verdadeiras.
Somente as afirmações II e III são verdadeiras.
Somente as afirmações I e III são verdadeiras.
Todas as afirmações são falsas.
User badge image
EducaFit

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

A sua pergunta está incompleta, pois não foram fornecidas as afirmações II e III para que eu possa analisá-las. Para que eu possa ajudar, você precisa criar uma nova pergunta com todas as informações necessárias.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Analisando o texto, é possível identificar como foi importante o aspecto psicológico do atleta em seu desempenho. E isso está diretamente relacionado com a mudança da técnica do saque, com auxílio do treinamento mental. Pensando nessa relação, identifique o processo correto: (1) Há uma conversa sobre os acontecimentos transcorridos desde a sessão anterior de treinamento mental, a proposição de uma técnica a ser realizada, e o fornecimento ao esportista de explicações sobre esse exercício; (2) A execução da técnica em visualização; (3) Análise dos efeitos provocados pelo exercício mental.

(1) Imaginação da nova técnica; (2) Realização da nova técnica; (3) Mentalização da nova técnica.
(1) Realização da nova técnica; (2) Mentalização perfeita da nova técnica; (3) Mentalização dos resultados positivos e negativos consequentes da nova técnica.
(1) Há uma conversa sobre os acontecimentos transcorridos desde a sessão anterior de treinamento mental, a proposição de uma técnica a ser realizada, e o fornecimento ao esportista de explicações sobre esse exercício; (2) A execução da técnica em visualização; (3) Análise dos efeitos provocados pelo exercício mental.
(1) Execução da técnica; (2) Uma conversa sobre os acontecimentos transcorridos desde a sessão anterior de treinamento mental e o fornecimento ao esportista de explicações sobre esse exercício; (3) Análise dos efeitos provocados pelo exercício.
(1) Mentalização da nova técnica; (2) Imaginação da nova técnica; (3) Realização da nova técnica.

Mais conteúdos dessa disciplina