Buscar

Qual a importância estratégica do dimensionamento e do acompanhamento das necessidades atuais e futuras de pessoal para aorganização?

💡 1 Resposta

User badge image

ferreira angel

A importância estratégica do dimensionamento e do acompanhamento das necessidades  para a Organização consiste em uma análise minuciosa da organização cujo propósito é levantar todas as características: forças, fraquezas, ameaças e oportunidades da organização.Também proporciona  a organização as condições necessárias para o desenvolvimento e aprimoramento de modo que seu desempenho atinja níveis satisfatórios de eficiência e eficácia, seja a nível operacional ou nível gerencial. Tem como objetivo primordial mostrar onde sua Organização precisa de recursos alternativos, como se apresenta no cenário atual e qual é o cenário de demandas desejado para enfrentar a realidade do mercado atual.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais