Buscar

Educação Física

O professor Sérgio ministra aulas de Educação Física em uma escola particular. Na turma do 5º ano tem um aluno que é deficiente físico e utiliza a cadeira de rodas por não conseguir andar. O professor Sérgio estuda uma forma de incluir seu aluno com deficiência das atividades que planejou, mas o problema é que hoje ele dará futebol. Explique como o professor Sérgio poderá incluir o aluno deficiente nesta atividade e a importância desta inclusão, baseada na premissa da LDBEN 9394/96.

💡 1 Resposta

User badge image

Claudiane Silva

o professor poderá pedir para que ele segure as bolas reservas. para quando a bola que está sendo utilizada sair fora de campo ele jogará outra bola para a equipe que está jogando. será importante essa inclusão, pois o PNE não se sentirá excluído, mesmo sabendo que não pode jogar devido sua deficiência, ele participará de outra forma.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais