Buscar

Gostaria de saber se tem essa resposta

Os alimentos probióticos e prebióticos podem ser
indicados para recomposição da microbiota intestinal,
prevenção e tratamento de diarreias, constipação
intestinal, intolerância à lactose, assim como em
outras condições clínicas, como por exemplo, as
doenças inflamatórias intestinais (DII).
Considerando as orientações nutricionais em
pacientes portadores de DII, avalie as afirmações
a seguir.

💡 5 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Para responder esta pergunta devemos colocar em prática o nosso conhecimento sobre Nutrição.

As bactérias coabitam geralmente com humanos e encontram-se associadas a diversos tecidos, incluindo a pele, a familiaridade vaginal, a familiaridade respiratória e o tratogastro intestinal.

Os probióticos são temporários, ainda que alguns deles possam condizer a espécies que similarmente são organismos comensais usuais. Alguns probióticos, ainda que não todos, similarmente são capazes de se revidar e teimar no entranhas, ao menos temporariamente, porém desaparecem alguns dias após a descontinuação de seu consumo.

As pessoas são capazes de entregar uma microbiota razoavelmente estável, porém a modificação interindividual existente é considerável.

Portanto, pro bióticos são capazes de ser definidos como “ingredientes seletivamente fermentados, que resultam em modificações específicas na composição e / ou exercício da microbiota gastrointestinal, favorecendo vantagens para a saúde do hospedeiro�

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais