Buscar

O mundo corporativo sofreu inúmeras mudanças com o passar dos anos.

O mundo corporativo sofreu inúmeras mudanças com o passar dos anos. Com a área de Gestão de Pessoa, as mudanças foram notórias, pois a área assumiu novos papéis nas organizações. Com base na afirmação supra, podemos considerar as premissas abaixo: I. A Gestão de Pessoas é área de foco estratégico no negócio. II. A Gestão de Pessoas com visão sistêmica é considerada uma visão Tradicional III. A Gestão de Pessoas com foco na função é uma visão Estratégica IV. A Gestão de Pessoas proativo e preventivo é uma visão Estratégica

💡 12 Respostas

User badge image

Renato Barbuto

Não entendi o que vc quer nessa questão.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O gerenciamento de pessoas em uma situação de mudança pode funcionar melhor se você der à sua equipe um senso de propriedade . Lidere o exemplo e confie aos membros da equipe tarefas específicas que melhor se ajustam às suas habilidades.

Depois que você der à sua equipe um senso de propriedade, os membros da sua equipe crescerão em confiança e adesão à experiência de gerenciamento de mudanças do projeto. Isso ocorre durante todo o processo: reconhecer e reconhecer as responsabilidades dos funcionários em obter sucessos mútuos. Sua equipe estará mais motivada por essa transição, assim como qualquer outra que possa vir a seguir.

De fato, a aprendizagem baseada em comportamento, incluindo exercícios de liderança e treinamento em liderança, permite testar e aperfeiçoar suas abordagens com grupos.

Você também aprenderá melhores habilidades de gerenciamento de conflitos, habilidades efetivas de negociação e habilidades de criação de equipes para complementar sua experiência e levá-lo a um novo nível de gestão de pessoas .

Portanto, as afirmativas corretas são afirmativas II e III.

0
Dislike2
User badge image

Franciele Santos

Alguem pode ajudar?
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais