Buscar

qual a melhor forma de usar as ferramentas da qualidade ?

💡 2 Respostas

User badge image

Luciano Projetista

as ferramentas da qualidade devem ser usadas para verificar se tudo esta sob controle num processo, e para avaliação da melhor forma de manter esse controle num processo .

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

As Ferramentas da Qualidade podem ser definidas como sendo um conjunto de metodologias que foram reunidas por Kaoru Ishikawa e amplamente espalhadas como forma de melhorar os processos das empresas. Desde então, elas estão sendo usadas em vários sistemas de gestão e ajudam na melhoria dos serviços e processos.

Essas ferramentas são usadas para definir, medir, e analisar diversas soluções possíveis para os problemas que interferem no desempenho e no resultado das empresas.

Elas ainda auxiliam no estabelecimento de diversos métodos mais sofisticados de resolução, os quais devem ser criados tendo como base fatos e dados relevantes, o que gera um crescimento da taxa de sucesso dos planos de ação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais