Buscar

pergunta relacionada com o filme a ilha do medo

A partir das distorçoes dos processos mentais ( percepçao, memoria, apredizagem, consciencia, atençao, imaginaçao), aponte as alteraçoes nas relaçoes sociais estabelecidas entre os personagens.

💡 2 Respostas

User badge image

ELENA GUIMARAES

O homem está contínuo e constantemente em contato com uma vasta gama de estímulos que o cerca, advindos tanto do seu meio ambiente externo, como de seu meio interno, ou seja, o organismo. Um mecanismo auxiliar de consciência realiza o processo de seleção desses estímulos permitindo ao organismo humano empreender e manter programas de ação sobre o meio, esse processo depende de uma função psicológica superior, é a atenção. Para o empreendimento do estudo deste mecanismo complexo da atividade humana fez-se necessário a realização de estudo teórico profícuo sobre o tema. Assim objetiva-se realizar uma análise dos fatores constituintes de atenção destacando as crianças, principalmente pré-escolares, a partir de diversas teorias disponíveis, realizando conexões da atenção com as demais funções psíquicas superiores, com questões educacionais e a aprendizagem.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais