Buscar

o crime de trafico de drogas se encaixa em crime hediondo ?

💡 6 Respostas

User badge image

Kevin Cruz

Não. STF decide que tráfico de drogas por réu primário não configura crime hediondo. O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que acusados de tráfico privilegiado de drogas não cometem crime hediondo. ... A legislação prevê que crimes hediondos são inafiançáveis e insuscetíveis de anistia, graça ou indulto.

1
Dislike0
User badge image

Jesse Zumbaio

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (23) que acusados de tráfico privilegiado de drogas não cometem crime hediondo. De acordo com a decisão dos ministros, presos por tráfico que são primários e com bons antecedentes podem ter redução maior de pena e progressão de regime, conforme a Lei de Drogas (Lei 11.343/2006).

Antes da definição do Supremo, a Justiça entendia que o crime de tráfico de drogas era hediondo em todos os casos.

0
Dislike0
User badge image

Jeorge DA Cunha

STF decide que tráfico de drogas por réu primário não configura crime hediondo. O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (23) que acusados de tráfico privilegiado de drogas não cometem crime hediondo. ... A legislação prevê que crimes hediondos são inafiançáveis e insuscetíveis de anistia, graça ou indulto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais