Buscar

Fichário agenda 15

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Este é o momento de você olhar para tudo o que aprendeu em todo o curso, e fazer a sua síntese pessoal:
Faça um resumo dos pontos principais que aprendeu.
Em meu ponto de vista o curso técnico em administração contribuiu com diversos ensinamentos em campos profissionais e pessoais, auxiliou muito com desenvolvimento profissional de forma extremamente positiva. Auxiliou também no âmbito familiar pois somos melhores pais, filhos, amigos em suma melhores seres humanos.
A didática do curso foi exclusivamente para nos tornarmos melhores em todos os patamares da vida, social, conjugal, familiar e profissional, auto explicativo através de livros, plataformas, vídeos, mestres e atividades que nos forneceu ao longo do curso uma experiencia de reflexão individual sobre nossos conhecimentos, em particular sair da zona de conforto e buscar a evolução profissional e pessoal e isso o curso Técnico em administração forneceu de forma leve e motivadora, com diversas doses homeopáticas de conhecimento e sabias reflexões através de leituras, pensamentos de estudo que em particular considero o aprendizado deste curso apesar de amplo e complexo é fundamental para a formação técnica, profissional e emocional que com êxito nos torna profissionais completos e preparados para o mercado de trabalho.
Que pontos serviram não só para seu trabalho, mas também para sua vida?
Seria, centenas de linhas para escrever tudo que o conteúdo do curso me fez levar para a vida, porém para não ser maçante segue algumas informações referente a pergunta: Englobando o curso inteiro posso afirmar que o ensinamento que tive utilizo várias vezes e em diferentes situações na vida, por exemplo o planejamento, operacional, finanças, processo de recursos humanos. O ensinamento foi direto e específico onde podemos levar para a vida e aprendermos a lidar com pessoas dentro e fora de uma organização e isso levarei para o resto de minha vida.
Ao terminar o curso de Administração, você com certeza é uma pessoa diferente do que era quando começou. Que mudanças percebe em você mesmo? Escreva sobre elas.
É com muita gratidão que posso afirmar o quão foi positiva a mudança na minha vida e creio que em todos que levaram a sério o curso técnico em administração, minha visão para o futuro é ingressar em uma faculdade, onde já estou concorrendo a uma vaga. Irei também aplicar um novo método que adquiri no decorrer do curso que é toda minha linha de aprendizado ou de cursos será voltado ao meu melhor onde eu poderei levar informações positivas para minha vida profissional e pessoal.
Com este curso aprendi coisas simples e coisas de suma importância como utilizar o conhecimento ao seu favor, hoje me vejo uma mulher que já fazia mais não sabia “dar nomes aos bois”, agora sim posso me qualificar como organizada, metódica, minha gestão de tempo, meus planejamentos e minha vida financeira sem contar o divisor de aguas que foi a palavra mais linda do curso inteiro o famoso “DELEGAR”, isso facilitou minha vida já que aprendi que se todos trabalham de forma justa ninguém fica sobrecarregado, coloquei isso em pratica na minha vida e na minha empresa e nem tenho palavras para dizer o quanto isso foi bonito de ver o acontecimento das melhorias de forma natural .
Conclusão:
Aos mestres e todos que se dedicaram a fazer cada atividade, vídeos e pesquisas, mesmo neste período em que todos nós ficamos isolados e amedrontados vocês de alguma forma se tornaram parte da família, onde sempre estavam ali para auxiliar e tirar dúvidas obrigada pela dedicação e por vocês existirem e serem presentes nas nossas vidas mais uma vez sintam-se abraçados e reconhecidos com honra e mérito porque vocês professores !!!! merecem.
 Obrigada.
O seu professor comentará a sua atividade, indicando um itinerário de revisão, a partir das suas observações e do acompanhamento que fez do seu estudo durante esses meses.

Continue navegando