Buscar

Template Atividade Prática de Ensino docx Gestão(1)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

NOME
	 Lilian Cristiane da silva Mendes
	RGM
	29220769
	CURSO
	Pedagogia
	POLO
	 Unifran Campolin/ Sorocaba
PRÁTICA DE ENSINO - ATIVIDADE REFLEXIVA Unidade III
 Devido à importância da Instituição da Base nacional Comum (BNCC), elabora a validação dos direitos do desenvolvimento e do aprendizado de cada uma das crianças e jovens na Educação Básica. Portanto que a educação é a Base (BNCC) refere-se a um documento regulamentar homologada no dia 20 de dezembro de 2017 aprovada pelo Conselho nacional da Educação que determina as habilidades, experiências e potencialidade.
 Ao longo da Educação básica deve ter a meta 7 do Plano Nacional de Educação (PNE) como objetivo de manter com base na aprendizagem, os estudantes do ensino médio e fundamental também constituir essa meta e estabelecem o acesso aos mesmos conteúdos e aprendizagem levantando a elaboração do currículo comum, tudo isso conta com a habilidade da BNCC que também faz parte para a criação dos currículos das redes de ensino e das escolas do MEC seja pública ou privada.
 Temos também que a importância da meta 7, discorre-se da habilidade da Educação Básica com a elevação com a elevação do agrupamento escolar e da aprendizagem, estando em todas as modalidades e ciclos com base em atingir as médias nacionais para a lista de desenvolvimento da Educação Básica ( Ideb).
 Considerando que a principal instituição da BNCC é efetuada para que a meta 7 da PNE seja obtida, normal e necessário para que haja uma experiência de todos e garantir que a meta 7 seja cumprida, criando bases e garantindo educação de qualidade. 
HTTPS://novaescola.org.br>conteúdo>pne-meta-7
PNE- meta 7
HTTPS://novaescola.org.br>conteúdo>base-nacional-e
Base Nacional Comum Curricular: O que é isso?

Outros materiais