Buscar

EXERCÍCIOS PARA RELAXAR E DESENTUPIR VASO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

como desentupir um vaso sanitário utilizando detergente”. O Truque é muito simples, basta despejar uma boa quantidade de Detergente no vaso e repousar entre 20 a 30 minutos. O Detergente é mais pesado do que a água e vai se deslocar até o lugar entupido e lubrificar tudo até desbloquear.
O bicarbonato de sódio pode ser o medicamento mais simples de usar e mais barato que todos temos lá em casa.
Vamos deixar aqui os talentos escondidos deste elemento doméstico tão poderoso.
Depois de fazer exercício físico intenso na academia beba uma mistura de água com um bocadinho de bicarbonato de sódio, só uma pequena colher para 200ml de água. Isto vai aliviar os seus músculos e as dores do dia seguinte.
Se puser bicarbonato de sódio numa escovinha e esfregar as suas unhas com ela vai remover a sujidade por debaixo delas e também os fungos que se podem acumular debaixo das unhas.
Misture três colheres de sopa de bicarbonato de sódio com uma colher de sopa de óleo essencial de hortelã-pimenta, uma colher de sopa de sal e água morna. Molhe os pés e mãos por 20 minutos nesta mistura para aliviar coceira, dores, cansaço nos pés e mau cheiro nos pés.
Para um hálito fresco misture um pouquinha do bicarbonato num copo de água e use este preparado para gargarejar.
Acha o tom dos seus dentes muito amarelado? Ponha um pouquinho de bicarbonato de sódio na sua escova de dentes e escove os dentes com ela. Lava tão bem como a pasta e é um método caseiro de clareamento.
Para o refluxo gástrico e má digestão misture meia colher de chá de bicarbonao de sódios com duas colheres de sopa de sumo de limão espremido ou de vinagre de cidra. Use um copo grande porque esta mistura vai subir e pode sair do copo. Quando acabar de fazer espuma e adicione cerca de 200ml de água e beba imediatamente. Isto vai ajudar os níveis de Ph do seu estômago, criando um ambiente alcalino e diminuindo a acidez de estômago de quem costuma sofrer com digestões longas e prolongadas.
Beba um copo de 200ml de água com meia colher de chá de bicarbonato de sódio bela dissolvido. Se fizer este passo duas veze spor dia todos os dias vai ficar mais protegido de infeções urinárias.
5 exercícios com os pés que vão aliviar a dor nas costas, joelhos e tornozelos rapidamente
1. Como você sabe, é muito importante se aquecer antes de realizar qualquer exercício. Então, antes do exercício aqueça os pés. Apertar os dedos dos pés é uma ótima maneira de se aquecer e é muito simples. Veja o que fazer: levante-se e dobre seus joelhos ligeiramente. Em seguida, dobre os dedos e “pegue” o chão com eles, segurando por três segundos. Execute uma série de 10 repetições, 3 vezes por dia.
2. Você vai precisar ficar na ponta dos pés, mas não tem que ser uma bailarina para fazer este exercício. A caminhada com a ponta dos pés ajudará a fortalecer os músculos dos dedos dos pés, bem como os ligamentos e os músculos. Para realizar o exercício, tudo o que você deve fazer é ficar na ponta dos pés e andar para a frente por 20 segundos. Depois de ter concluído essa caminhada, descansar por 10-15 segundos. Repita este exercício mais 5 vezes.
3. Se seus tornozelos estão rígidos, você pode ter dor nas costas, quadris e joelhos. E, pelo mesmo motivo, outras partes do corpo podem sofrer com dores musculares e articulares. Enfim, a mobilidade e a flexibilidade do tornozelo são extremamente importantes. Para exercitar os tornozelos, deite-se com as costão no chão e estenda uma perna sobre a cabeça, de forma que você consiga segurar o tornozelo com as mãos. Em seguida, gire o tornozelo da perna estendida em sentido horário por 10 vezes.
Alterne as pernas e faça 10 séries em cada uma delas.
4. Em pé, abra seus pés na largura do quadril. Dobre os joelhos levemente e incline o tronco em um ângulo de 45° em relação ao solo. Sem sair desta posição, levante os calcanhares. Mantenha a posição por 20 segundos. Apoie toda a planta dos pés no solo e encolha os dedos como se quisesse agarrar o chão. Volte para a posição inicial, relaxe o corpo e repita mais duas vezes este exercício.
5. Para fazer este último exercício, você tem que segurar um lápis (ou caneta) com os dedos dos pés. Parece simples? É simples mesmo! Fique diante do lápis e use os dedos pés para agarrar e levantá-lo do solo. Mantenha esta posição durante 10 segundos e em seguida solte o lápis. Faça 5 vezes em cada pé.
Esses exercecícios, se feitos corretamente, vão ajudar a aliviar a dor no joelho ou na coluna. Mas antes é bom conversar com seu médico ou fisioterapeuta sobre eles.
Para completar esta técnica, faça uma massagem aos pés.

Outros materiais