Buscar

resenha critica

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Introdução 
Bom em base essa resenha na qual relata a motivação da educação física no ensino médio, vem mostrando o tamanho da importância dessa matéria que muita das vezes é deixada de lado pelos próprios alunos por falta de interesse de se aprofundar mais em todos os benefícios que são trazidos para cada um deles. Sendo quer em muitos casos a sociedade passa a querer mostrar que a Educação física é uma matéria desinteressante sem saber ela só tem a ganhar com os conteúdos usados em teoria e pratica nas escolas principalmente no ensino médio por conta de ser a maioria adolescente que estão se preparando para um passo maior onde eles usaram muito o conteúdo adquirido na escola através da matéria.
Desenvolvimento 
Será que o aluno vem sendo motivados na matéria de Educação Física?Em algumas escolas estaduais é facilmente encontradas a falta de interesses pela educação física um fato muito triste para um professor da matéria se deparar com tal situação.Onde está o erro?Nesse caso não sabemos ao certo se o erro é do profissional ou do aluno, mesmo assim tendo um ponto de vista que o profissional tem que estar sempre inovando, às vezes tornando as aulas divertidas e super adaptadas as necessidades e interesses dos alunos crê que de tal forma despertaria maior participação nas aulas.
Conclusão 
Concluímos que a educação física na escola veio trazer a educação pedagógica nessa área vinda trazer a educação do movimento onde se é chamada hoje educação integral. Onde fez com quer a Educação Física fizesse parte dessa melhoria, nessas causas de motivação nas escolas a educação física no ensino médio é de extrema importância para os alunos, professores, escolas e para toda sociedade. Assim tendo grandes mudanças desde o inicio da profissão até os dias de hoje com toda dificuldade e transformações ao longo do tempo, acreditamos que só foi para melhoria de tudo que se é visto hoje em salas de aulas tanto em teoria como em pratica. Sabemos que fácil não foi muito conteúdo pra ser posto em pratica para melhoria de tudo aquilo que se é usado nesta matéria nos dias de hoje que ainda continua difícil mais não impossível para um grande profissional que ama o que faz, sabendo que nuca pode desistir, pois a educação física é muito importante na vida de todos, mesmo para aqueles que acham que não precisam dela.
Considerações finais 
Estou realizada com tanto aprendizado a cada estagio e cada tema estudado nessa área tão importante para mim que é a educação física, a cada dia que passa aprende mais coisas novas que nuca imaginei que existiriam e que hoje falo com total segurança que serrei uma grande profissional nessa profissão maravilhosa que escolhe,estou muito agradecida e realizada por estar concluindo mais uma etapa desta jornada.

Outros materiais