Buscar

Atividade Complementar

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

UNIP INTERATIVA
ATIVIDADES COMPLEMENTARES
ATIVIDADE: Leitura
TEMA: Como fazer da inovação uma meta no seu dia a dia?
Quando a palavra que a gente ouve é inovação, a primeira coisa que vem a cabeça é imaginar produtos e coisas para um futuro. Apresentando o conceito escrito no dicionário a palavra inovação significa introduzir novidades, renovar e inventar. Vendo por esse lado devemos imaginar as atividades de uma empresa onde qualquer funcionário que trabalha com inovação buscar o crescimento profissional e o desenvolvimento do próprio negócio quando se trata do proprietário.
 Atualmente vivemos em um tempo onde tudo diz respeito à inovação, e devemos levar em consideração também que convivemos diariamente com recursos tecnológicos que há 50 anos eram obras de ficção científica. E todos esses avanços surgiram de uma necessidade de alguém que acreditavam ser possível a resolução de um problema ou antecipação de uma necessidade.
 Compreendendo a importância da liderança, devemos ter em mente que um gestor acaba maximizando as oportunidades quando valoriza a sua equipe, trabalhando principalmente os pontos fortes isso é em prol de um propósito para conduzir o seu time a buscar sempre o melhor para oferecer no mercado. Estamos falando de pequenas ações do cotidiano de um negócio que podem Inovar dentro das atividades da empresa.
 Concluindo, perceber que aqui estão de inovação e uma porta para o futuro, porém essa existe uma grande caminhada no presente. É necessário ser autêntico, curioso, conquistar a confiança da equipe esta é conquistada por meio de atitude que Reforce causas e Pilares culturais. Faz-se necessário apreciar novas idéias e fizer do dia a dia uma ponte para chegar aos resultados. É muito interessante essa questão de inovação, pois criatividade é a base de tudo, além de criatividade devemos ter disciplina é uma visão do Futuro, o que as pessoas buscam e o que podemos nos esforçar para oferecer.
Referências bibliográficas
PORTAL, RH. – Como fazer da inovação uma meta no seu dia a dia? - https://www.rhportal.com.br/artigos-rh/como-fazer-da-inovacao-uma-meta-no-seu-dia-a-dia/. Acesso em: Outubro de 2019.

Outros materiais