Buscar

Exercicio di 07.05. jackson soeiro

Prévia do material em texto

Anulo; Jackson Carlos soeiro
Turma: logística 4º período –TLOG182N01 
 Exercícios da aula dia 07/05
1-R: veículos industriais, transportadoras e etc..
2-R: palpites descartáveis .palites comuns, palites DRB, palites Plástico PBR.
3-R: empilhadeira retril patolada, contra balança, elétrico transpalite manual,ponte rolante , transportador de sobre cabeça.
4-R: porta palite, sem prateleiras, para caixas, em fileiras ,de fluxo continuo (flow-through), de corredores moveis (drive-through), da estatura A, removível , e o de piso duplo (Double-deck)
5-R: Estantes para armazenamento metálicas podem ser a solução ideal que estava faltando para sua empresa. A estante de armazenamento Engesystems é modular e flexível nas configurações de layout, por isso atende desde pequenas demandas até complexas estruturas para armazenar seus produtos em qualquer tipo de espaço. 
6-R: É mais vantajoso quando realizado num espaço planejado e construído antes da construção do edifício para atender as necessidades de armazenamento de um produto especifico , tendo em vista que o formato de deposito e a localização das docas devem ser feitos simultaneamente.
7-R: está relacionado ao posicionamento físico dos recursos transportadores de uma organização ou seja , as instalações de equipamentos e pessoas. Com grande diversidade de peso e dimensões, onde se obterá maior e melhor controle de todos os produtos estocados.
 8-R: Estoque com produtos de baixa rotatividade. 
9-R= Estoque com produtos de alta rotatividade, o que significa que talvez o custo de manuseio seja mais importante que o custo da área armazenada.
10-R= Serve para a criação de áreas dentro do espaço físico do armazém, visando a melhor utilização do mesmo, resultando em uma movimentação de matérias mais eficiente. 
11-R= Servem para uma melhor divisão de organização dentro do armazém, onde o foco principal e minimizar o tempo total de deslocamento dentro do armazém, e fazendo o processo geral ser mais eficiente.
12-R= Posicionar os paletes em ângulo com o corredor, ao invés de usar ângulos retos.
13-R= Envolve o planejamento e a integração de todos os caminhos dos componentes dos, com o objetivo de conseguir um relacionamento mais eficiente e econômico entre os recursos financeiros, assim como pessoal, equipamentos e materiais movimentados. 
14-R= Há dois métodos básicos: o sistema de endereços fixos e o sistema de endereços variáveis.
15-R= 04 técnicas úteis ajudam na condução de montagem de pedidos, são elas: o zoneamento, a decomposição, sequenciação e a formação de pedidos. Fatores críticos para atingir a coordenação necessária são a etiquetagem e identificação dos itens, além do monitoramento computadorizado dos pedidos.

Continue navegando