Buscar

PRÉ-PROJETO FINAL DE CURSO EM ENGENHARIA

Texto da questão

No momento de construção de um projeto de pesquisa, é importante que apresente a seguinte estrutura: capa; folha de rosto; sumário; introdução; justificativa; referencial teórico; objetivos; metodologia; bibliografia; cronograma. Sobre essas dez partes que conformam o projeto de pesquisa, assinale a alternativa correta:


a.

Os objetivos do projeto são compostos primeiramente pelos objetivos específicos, que devem ser elencados por meio de um texto disposto em um único parágrafo. E em seguida aparece o objetivo geral, colocado por meio de tópico.


b.

Na parte do cronograma do projeto é importante que o aluno apresente um gráfico, no qual contenha o mês em que fez o levantamento do tema, justificativa, objetivo e problema de sua pesquisa, e que deve aparecer logo no início do projeto de pesquisa.


c.

Para que uma introdução seja bem escrita, é preciso apresentar nesse momento o contexto daquilo que deseja falar, contextualizando a temática e trazendo o leitor para dentro do tema que será abordado.


d.

Na parte intitulada justificativa do projeto o aluno deve apresentar, por meio de um texto bem estruturado e escrito com suas próprias palavras, aquilo que justifica sua pesquisa. Essa justificativa deve se basear na vivência do aluno.


e.

Na parte da metodologia, o aluno deve apresentar de que forma realizará sua pesquisa, assim como deverá apresentar todo o referencial teórico que justifique o problema da sua pesquisa.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais