Buscar

Quanto de acordo com o peso atual ela pode ganhar durante o restante da gestação considerando uma gestação de 40 semanas.

Essa pergunta também está no material:

CASO GESTANTE dieta materno 2021.1-2
6 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para determinar quanto uma gestante pode ganhar de peso durante o restante da gestação, é importante considerar algumas informações adicionais, como o peso atual da gestante, seu índice de massa corporal (IMC) e recomendações médicas específicas para cada caso. Em geral, durante uma gestação saudável, é recomendado que uma gestante com peso normal ganhe entre 11,5 kg e 16 kg ao longo das 40 semanas de gestação. No entanto, cada caso é único e pode variar de acordo com fatores individuais. É fundamental que a gestante consulte seu médico obstetra para obter orientações personalizadas sobre ganho de peso durante a gestação, levando em consideração sua saúde e características individuais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais