Buscar

Segundo o livro-base Pressupostos da educação infantil, no que diz respeito à infância na teoria de Jean Piaget (1896-1980), assinale a alternativa...

Segundo o livro-base Pressupostos da educação infantil, no que diz respeito à infância na teoria de Jean Piaget (1896-1980), assinale a alternativa correta:

A Jean Piaget se preocupou em explicar a estrutura do conhecimento, no qual afirmava que conhecer significa inserir o objeto do conhecimento em um determinado sistema de relações, tendo como partida a ação sobre o objeto.
B Jean Piaget concebeu que a lógica de funcionamento mental da criança é idêntica à lógica do desenvolvimento mental do adulto. Para Jean Piaget, a inteligência vai se desenvolver à medida que a criança recebe o conhecimento.
a) Apenas a afirmativa A está correta.
b) Apenas a afirmativa B está correta.
c) As afirmativas A e B estão corretas.
d) Nenhuma das afirmativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

educação Infantil
1 pág.

Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o livro-base Pressupostos da educação infantil, no que diz respeito à infância na teoria de Jean Piaget (1896-1980), a alternativa correta é: c) As afirmativas A e B estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais