Buscar

3ª) Sobre a trabalho do negociador policial em um evento crítico, assinale a assertiva correta. a) O negociador é um comunicador diferente, que co...

3ª) Sobre a trabalho do negociador policial em um evento crítico, assinale a assertiva correta.

a) O negociador é um comunicador diferente, que conversará com pessoas em diferentes estados emocionais, estressadas, irritadas e armadas, que farão exigências e outras que estarão com intenções autodestrutivas.
b) A equipe de intervenção precisa estar atenta às informações existentes no retorno do CEC, para cada mensagem transmitida pelo negociador, pois será por meio delas que a empatia será posta em prática.
c) A linguagem que o negociador usa e o modo como cria o entendimento, como resolve os problemas em comum e determina o processo de negociação com a outra parte dificultam o processo da negociação.
d) É fundamental que o negociador, de modo isolado, avalie criteriosamente as mensagens que serão enviadas, bem como aquelas que não devem ser direcionadas ao CEC, para se evitar o aumento da tensão no ponto crítico.
e) Durante a negociação com um causador criminoso, o negociador só conseguirá extrair dele a motivação para aquela ação delituosa se agir com simpatia e compaixão à sua causa.

Essa pergunta também está no material:

NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS DE SEGURANÇA
4 pág.

Negociação e Gestão de Conflitos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A assertiva correta é a letra A) O negociador é um comunicador diferente, que conversará com pessoas em diferentes estados emocionais, estressadas, irritadas e armadas, que farão exigências e outras que estarão com intenções autodestrutivas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais