Buscar

Neste sentido, assinale a alternativa correta quanto ao papel do customer experience no gerenciamento de crise. prezar pela felicidade do cliente...

Neste sentido, assinale a alternativa correta quanto ao papel do customer experience no gerenciamento de crise.


prezar pela felicidade do cliente; realizar gestão de marcas e propriedade intelectual; gerir reputação da companhia; fazer um plano de felicidade do cliente e zelar pela imagem no site e redes sociais.
gestão de marcas e patentes de invenção; cuidar da felicidade do cliente; criar documento com as políticas de solução da crise; solucionar os problemas dos clientes e ser claro.
assumir as responsabilidades da crise; conhecer o cliente e suas necessidades; informar, educar e orientar o cliente; ser empático; ser claro e transparente; não deixar o cliente sem uma solução.
ser claro e transparente; colocar o cliente em primeiro lugar; dar um parecer sobre as tomadas de decisão quanto à crise; cuidar da reputação da empresa e prezar pela felicidade do cliente.
noticiar na mídia e redes sociais sobre a posição da empresa quanto à crise; ligar para todos os clientes; buscar um gestor de crise para cuidar da reputação da marca e solucionar os problemas dos clientes.

Essa pergunta também está no material:

N2 GESTAO ESTRATEGICA DE VENDAS
5 pág.

Gestão Estratégica de Vendas Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta quanto ao papel do customer experience no gerenciamento de crise é: assumir as responsabilidades da crise; conhecer o cliente e suas necessidades; informar, educar e orientar o cliente; ser empático; ser claro e transparente; não deixar o cliente sem uma solução.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais