Buscar

O prontuário do paciente é uma importante ferramenta legal. Ele é utilizado na apreciação da qualidade assistencial prestada ao paciente, pois se t...

O prontuário do paciente é uma importante ferramenta legal. Ele é utilizado na apreciação da qualidade assistencial prestada ao paciente, pois se trata de um conjunto de documentos organizados e padronizados, destinados ao registro dos cuidados prestados pelos profissionais de saúde envolvidos.

É um dos meios de demonstrar o trabalho executado pela equipe de enfermagem e também é um indicador de qualidade da assistência relevante. Logo, estamos falando do(a):


A Registro de enfermagem
B Sistematização operacional em enfermagem
C Registro de enfermagem bancário
D Registro multiprofissional

Essa pergunta também está no material:

Avaliação da Disciplina - Auditoria em Unidades de Enfermagem
7 pág.

Auditoria em Enfermagem UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O prontuário do paciente é uma importante ferramenta legal utilizada na apreciação da qualidade assistencial prestada ao paciente, pois se trata de um conjunto de documentos organizados e padronizados, destinados ao registro dos cuidados prestados pelos profissionais de saúde envolvidos. Logo, a alternativa correta é a letra D - Registro multiprofissional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais